segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MONTES CLAROS É SEDE DE SEMINÁRIO SOBRE TRANSPARÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ascom/CFC
O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) através do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e apoio da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) e Escola do Judiciária Eleitoral (EJE), realizam amanhã, 21/08, no auditório Deputado Aécio Cunha, de 8 às 18 horas, o Seminário de Transparência na Prestação de Contas Eleitorais.

O lançamento da fase de interiorização do projeto “Transparência de Contas Eleitorais tem como objetivo capacitar profissionais da área de contábeis e dos representantes jurídicos dos partidos que trabalharão nas campanhas eleitorais de 2012.

Este seminário busca em primeiro lugar a transparência da prestação de contas das Eleições. A ideia central é provocar uma mudança de cultura para que a prestação de contas dos candidatos e partidos políticos sejam feitas dentro de uma técnica e conceitos corretos.

Podem participar do Seminário, representantes do meio político dos 92 municípios do Norte de Minas, desde candidatos e contadores até advogados e administradores financeiros envolvidos em campanhas eleitorais.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do e-mail: eventos@crcmg.org.br, ou pelos fones: (31) 3269-8409/8422. O número de vagas está limitada em 300 participantes.

PROGRAMAÇÃO

8 ÀS 8h80 – Credenciamento e café de boas vindas
8h30 às 9h30 – Abertura – CRCMG/TER-MG
Temática: Eleições Limpas - Aspectos Jurídicos e Contábeis das Eleições de 2012
9h30 às 12 horas – TRE-MG – Atuação da Justiça Eleitoral nas Eleições de 2012
12 às 14 horas – Intervalo para almoço (livre)
14 às 15 horas – CRCMG – Prestação de Contas Eleitorais: Legislação x Prática
15 às 17h30 – Debate
18 horas – Lanche/Encerramento

LOCAL: Auditório Deputado Aécio Cunha – AMAMS
Av. Major Alexandre Rodrigues, 416 – Bairro Ibituruna/Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário