quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Elvis, 35 anos de saudades


Fabíola Cangussu

Hoje completa 35 anos sem Elvis Presley, artista que revolucionou a música mundial. Branco com alma de negro? Quem poderia imaginar que isso seria possível nos Estados Unidos da década de 50? Bom, esse era Elvis, e todos os especialistas afirmam ser o diferencial para que tenha se tornado o Rei do Rock.
O fato é que esse menino continua encantado fãs até hoje. Muitos não haviam nascido quando ele se foi, outros eram crianças, e tem aqueles que vivenciaram a explosão dele nos palcos.
Para marcar a data, foi criada a Elvis Week, uma semana dedicada a eventos e homenagens a Elvis, que começou na última sexta-feira (10) e só termina no sábado (18), com a estimativa de reunir mais 75 mil pessoas. Entre as atrações está um concurso de sósias e um tributo ao cantor, este que será realizado em um grande estádio de Memphis,(EUA) com a presença de Priscilla e Lisa Marie Presley - viúva e filha de Elvis, respectivamente.
Como fá incondicional, faço minha homenagem especial com orações e muita música, agradecendo a magia da arte, que faz com que talentos sejam eternizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário