sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FESTA PARA TEREZA VITÓRIA , PRINCESA E AMIGA



O FLASHES DO NORTE RESERVA UM ESPAÇO ESPECIAL PARA HOMENAGEAR TEREZA VITÓRIA, FILHA DA JORNALISTA E AGORA ADVOGADA MELLISSA MENDES. E NINGUÉM MELHOR DO QUE PRÓPRIA MÃE PARA FALAR DESSA DATA:

“O dia 17 de agosto representa um marco na minha trajetória. Em 2004 às 16 horas vi pela primeira vez o rosto daquela que se tornou o meu porto seguro, a minha amiga, enfim toda a razão da minha existência. Há exatamente oito anos nascia em Araguaína no Tocantins a minha filha Teresa Vitória. Amada e desejada em cada instante. Passado este tempo, olho para trás e verifico que o amor é maior a cada dia, assim como ela vai crescendo. As descobertas são ainda mais significativas. Mas o dom de ser Mãe de Teresa Vitória é algo que não se mede. Hoje compartilho esta data com meus pais, irmãos, principalmente você Emanuelle Mendes que para minha filha é um orgulho, meus compadres Telma Koberstein e Nico Coutinho e todos meus amigos que vivenciam comigo o dia a dia de alegria, perguntas indiscretas e de muita felicidade. Parabéns Meu amor!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário