sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AABB REALIZA JOGO PARA AJUDAR LAR DAS VELHINHAS




Nairlan Clayton Barbosa
O Norte

Com a participação de grandes nomes do futebol de todos os tempos, a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, de Montes Claros/MG promove no próximo domingo partida que tem como objetivo arrecadar donativos para ajudar ao Lar das Velhinhas, que fica no centro da cidade, na rua Dom João Pimenta.

O evento deve começar por volta das 8 horas da manhã de domingo, 26, com jogo realizado entre Max-Min e AABB, seguido de Flamoc Center enfrentando um combinado de Funcionários Públicos. Logo após enfrentam-se Imprensa e Samu, no futebol feminino e as 10 e meia da manhã, o Time dos Ídolos de todos os tempos, com presença de jogadores como Marques, Valdir Todinho, Bentinho e outros enfrenta aos Amigos da Casa das Velhinhas.

Durante o torneio a organização vai fazer sorteio de camisas autografadas de Cruzeiro e Atlético.

- Essa foi uma forma que encontramos de ajudar uma casa tão importante para Montes Claros, mas que vem enfrentando seriíssimos problemas de ordem financeira e de manutenção, que é o Lar das Velhinhas, aqui em Montes Claros. Esperamos que a sociedade montesclarense possa ajudar de fato – explica Denarte Dávila, promotor do evento.

No Lar das Velhinhas, vivem 40 senhoras e a maioria utiliza as fraldas geriátricas. São sete trocas diárias. E no inverno, elas precisam de atenção especial e de muita solidariedade. Nem sempre tem sido possível realizar tudo em conformidade com essas senhoras, daí o apelo para que a sociedade montes-clarense possa ajuda, apoiando a partida que vai ser realizada no fim de semana.

- Quem quiser assistir, é só levar um quilo de alimento não perecível no dia do jogo que vamos repassá-los ao Lar das Velhinhas – complementa Dávila.

Quem quiser fazer outras contribuições para o Lar das Velhinhas pode também entrar em contato diretamente com a diretoria da instituição pelo telefone 3212 1299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário