segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Banco do Nordeste participa da 17ª FENICS


Instituição deve movimentar R$ 25 milhões com a feira de negócios
De 08 a 12 de agosto acontece 17ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços – FENICS. O Banco do Nordeste do Brasil, mais uma vez, é parceiro deste grande complexo de negócios e lazer, que neste ano terá 250 estandes, de cerca de 100 empresas dos mais variados segmentos e um público de cerca de 20 mil pessoas por dia.
Na quarta-feira, dia 08, acontece a abertura oficial da FENICS, às 20h, com a presença de diversas autoridades, diretores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços - ACI e parceiros da 17ª FENICS, dentre eles o presidente interino do Banco do Nordeste, Paulo Sérgio Rebouças Ferraro, e o superintendente estadual do Banco do Nordeste, José Mendes Batista.
O Banco do Nordeste, através da Agência de Montes Claros, estará com estande montado para atendimento a clientes e prospecção de negócios. Segundo o gerente geral em exercício, José Oliveira dos Santos, a instituição financeira destinará recursos da ordem de R$ 25 milhões para as demandas geradas durante a feira, além da divulgação e prospecção nas linhas de crédito de comércio/serviços e indústria. “A participação do Banco do Nordeste é importante na medida em que prospecta novos negócios e forma novas parcerias, tanto com investidores locais, quanto com investidores de outras regiões que vêm participar da feira na busca de novas oportunidades de negócios. Há também a questão do relacionamento institucional e a oportunidade de divulgação dos nossos produtos e serviços, dando mais visibilidade às ações do BNB na região”, explica o gestor.
Vários espaços serão montados para visitação do público: beleza, saúde, tecnologia, moda, educação decoração, construção civil, veículos e gourmet. Em todos os dias haverá desfiles e atrações musicais nas praças de alimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário