quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREFEITURA REALIZA FESTA DO TRABALHADOR NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

Andréa Pereira


A Festa do Trabalhador em Montes Claros começará no 1° de maio, quinta-feira, e só terminará no dia 4, domingo. No dia 1° de maio as atividades começarão às 8 horas, e o público contará com uma programação que abrange shows, sorteio de prêmios, atividades esportivas, oficinas de arte, Feira de Artesanato, recreação infantil e serviços de saúde. Entre os serviços que serão oferecidos pela Secretaria de Saúde, destacam-se aferição de pressão e teste de glicemia.

Os shows ficarão por conta da Banda de Música da 11ª Região da Polícia Militar, da Banda de Música Municipal, do Coral Manoel Meira/SESC – Montes Claros, do Palhaço Bobo, da dupla Eder e Dinho, da Banda Maracutaia e do cantor de forró Edmilson Batista. A partir do dia 2 a programação será à noite, a partir das 20 horas.  O grupo Ray Edson e o Trio Chapahall’s fazem a festa na sexta-feira.

Missa e Show – Com o tema “Faça-me crer”, o cantor, escritor e padre Reginaldo Manzotti estará em Montes Claros no dia 3 de maio, participando das comemorações. Ele presidirá missa às 18 horas e logo em seguida fará Show de Evangelização. Nesse dia, o público está convidado a doar um quilo de alimento não perecível. Ainda no dia 3, Baião Tropical encerra a noite.

Para a estudante Tathiane Ribeiro é uma grande bênção a presença de um padre de renome em Montes Claros. “Eu acho muito bem-vinda essa oportunidade para os trabalhadores nunca perderem a fé. Um show desse é capaz de motivar muitos jovens a irem, pois a região precisa muito de evangelização”, destaca Tathiane, que ainda disse: “Se Deus permitir, estarei lá!”.

No domingo, dia 4, a partir das 20 horas, Kaio Marques e Nataly, Cacau com Rapadura e banda Espelho Mágico comandam o último dia de comemoração.  

Segundo o secretário de Cultura, Carlos Muniz, a Festa do Trabalhador será uma grande comemoração. “Por isso, mudamos o local de realização, já que antes era no Parque Municipal. Todas as famílias montes-clarenses estão convidadas a participar”, afirma o secretário, que ainda informa que paralelamente à festa será realizada, durante os quatro dias, uma vaquejada em área própria do Parque de Exposições.

Realização e apoio – Realizada pela Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Cultura, a Festa do Trabalhador conta com o apoio do SESC/Montes Claros, 11ª Região de Polícia Militar, 55° Batalhão de Infantaria do Exército, 7° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Samu, Copasa,  MCTrans, Promotoria do Meio Ambiente, Promotoria da Infância e Juventude, Juizado da Vara da Infância e Juventude, Polícia Federal, Polícia Civil, Unimontes, Grappa e Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário