terça-feira, 29 de abril de 2014

ASSOCIAÇÃO PRESENTE ORGANIZA BAZAR


Fabíola Cangussu

Nesta segunda-feira, 28, funcionários e voluntários da Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer Padre Tiãozinho participaram de um pequeno mutirão para organização do bazar que acontecerá nos dias 02 e 03 de maio, das 8h às 16h, na sede da entidade, com  toda renda revertida para a própria associação.
A ideia do mutirão foi da gerente administrativa Stephanie Almeida, que ver no bazar uma maneira de ajudar as finanças da Associação e promover maior interação com a comunidade.
- Este tipo de evento é uma forma de captar recursos, algo que precisamos muito. Mas também é uma maneira de aproximarmos da comunidade. Sabemos que muitos têm vontade de abraçar a Associação Presente, que presta um serviço de qualidade e respeito às pessoas que sofrem com o câncer, e muitas vezes não sabem como nos ajudar. Mas certamente, ao participarem do bazar, elas estão contribuindo muito, para que continuemos realizando nossos trabalhos – afirma a gerente administrativa.
Segundo Stephanie, a organizadora do evento é a vice-presidente da associação  Maria Suely Miranda Nobre .
- Suely é uma defensora do bazar.  Ela desenvolveu um projeto de Bazar Permanente, que está em fase de ajuste, para colocarmos em prática no futuro. Temos certeza de que descobriremos uma forma de viabilizá-lo – conclui a gerente.

Informações complementares

 A sede da Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer – Padre Tiãzinho está localizada no bairro Canelas,  na rua Mangueiras, 242, próximo a igreja em construção Cristã do Brasil.

Telefone para contato: (38) 3213 4296

Nenhum comentário:

Postar um comentário