terça-feira, 15 de abril de 2014

O SABOR DAS NOVELAS SERÁ APRESENTADO NO MALAGUETAS



Fabíola Cangussu

A história da TV brasileira será contada nesta quarta-feira, 16 de abril, no Malaguetas, através do evento Tele Gourmet o sabor das novelas, promovido pelo 3º Período de Gastronomia da Funorte.
Segundo o professor João Paulo Rigo, o objetivo principal do evento é fazer com que os alunos da disciplina de marketing coloquem em prática, em um evento real, o que aprendem em sala de aula: Como criação de estratégias de comunicação, criação de marca e contato com a imprensa. Neste processo há uma inteiração com o profissional de gastronomia.
O cardápio foi escolhido através de disputas entre os grupos na sala de aula, levando em conta a criatividade, sendo que o grupo formado por Alexa Ruas, Lindéia Pimenta, Raquel, Fabíana Pereira e Guilherme Freitas foi o vencedor desta edição.
João Paulo destaca que o evento já conseguiu conquistar o público montesclarense.
- Há um grande interesse das pessoas pela cultura gastronômica, mas não costumam ter acesso. Entre o público, recebemos amigos e parentes dos estudantes que fazem questão de prestigiar- afirma o professor.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Os eventos coordenados pelo professor João Paulo Rigo têm a preocupação de beneficiar entidades.

- Todo ano apresento aos alunos duas instituições que trabalho já há mais tempo, para serem escolhidas por eles. Até hoje, em todos os semestres, a escolha feita pelos alunos foi a Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer- Padre Tiãozinho. Imagino que seja pela postura e reconhecimento da instituição frente à sociedade, que demonstra um trabalho bonito e fundamental para a saúde do Norte Mineiro- analisa o coordenador.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Reservas de mesa pelo telefone (38) 9961 1950 ou no próprio local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário