quarta-feira, 2 de maio de 2012

COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIA - REEDUCAÇÃO ALIMENTAR: RESULTADOS GRADATIVOS




Suzy Rego - Garota propaganda do Vigilantes do Peso (FOTO DIVULGAÇÃO)

Fabíola Cangussu
Repórte em processo de mudança de atitude


Resultados rápidos não devem ser esperados por aqueles que se propoem uma reeducação alimentar como forma de eliminação de peso. Mas é comprovado que a logo prazo e de forma gradativa pode se conquistar qualidade de vida e chegar às medidas desejadas.
Suzy Rego, atriz, 45 anos é um exemplo que está impressionando leitores. Ela passou dos 100 quilos, e agora virou garota propaganda dos Vigilantes do Peso, demonstrando que reeducação alimentar aliada a atividades físicas dá certo.
Eu me propus a ser personagem sobre este assunto, e hoje relato o que já me aconteceu em apenas três dias de uso diário do chá verde, uma baixa aproximada de mais de 2 quilos. Não, não é milagre, é apenas o organismo agindo ao efeito diurético do chá.
Segundo leituras, o uso constante (uma média de três xícaras/dias) aliado à alimentação saudável, de baixa caloria e atividades físicas irá fazer com que essas perdas também sejam de gorduras.
Outro ponto importante: Ansiedade também contribui para o ganho de peso, assim, controlar esse sentimento é indispensável.  Um compromisso assumido agora é o de evitar balança nos primeiros dias, para não ficar desmotivada com os ponteiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário