terça-feira, 22 de maio de 2012

Fábrica de fraldas recebe visita de equipe da John Deere


Alessandra Marques
Ascom/APAS

... A fábrica de fraldas da Associação de Promoção e Ação Social (APAS) foi visitada pela equipe da John Deere na tarde de segunda-feira (21/05). Na ocasião, a equipe de visitantes formada por quatro integrantes pode conhecer um pouco melhor o projeto “Educar para Crescer”, que envolve muito mais do que precisamente a entrega de fraldas descartáveis para crianças e idosos, mas, também cursos de enxovais, doação de leite materno por parte das mamães que participam do programa, curso de culinária e outros mais.

Na oportunidade, a coordenadora do projeto, Joseane Palma, mostrou para a equipe da John Deere como estão sendo realizados os projetos sociais, artísticos e educacionais da entidade no município através dos mais de 10 centros de convivência que entidade assiste e que estão localizados nos quatro cantos da cidade.

A presidente da APAS, Stela Gleide Martins leite, vê com muita alegria a parceria da John Deere com a associação no sentido de torná-la conhecida mundialmente.

Ao longo dos dias, os centros de convivência da APAS também vão ser visitados para que a empresa especializada na área de produtos agrícolas John Deere conheça de perto a realidade do trabalho que é desenvolvido para mais de 2.700 pessoas, dentre crianças, adolescentes e idosos.

Otávio Otavianelli um dos gerentes da empresa John Deere elogiou o trabalho da APAS e destacou a importância desses trabalhos sociais em prol das pessoas mais carentes. Para ele, é importante fazer uma divulgação mais ampla do trabalho desenvolvido para que a entidade se torne conhecida mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário