sexta-feira, 25 de maio de 2012

LOCAÇÃO É SOLUÇÃO PARA RECEBER BEM EM CASA

Fabíola Cangussu
Repórter


Algo que mais apavora as pessoas no momento de receber em casa é a falta de utensílios em número suficiente. Dificilmente se tem em casa mesas, cadeiras, taças e talheres para atender um número maior de convidados. A locação desses itens é sempre uma boa saída.
Luana Santos Leite, professora, é uma  da inúmeras pessoas que descobriram a locação  como aliada.
- Somos apenas três pessoas em minha casa. Meu aparelho de jantar e meus copos só atendem a seis pessoas. Então, pelo menos quatro vezes ao ano tenho que buscar ajuda fora. Nos nossos aniversários e no Natal é indispensável poder contar com uma empresa especializada em atender bem.
A professora para essas ocasiões costuma buscar empresas sérias e com sensibilidade.
- O dia a dia é muito corrido. Nessas ocasiões gosto de tirar um tempo para cuidar pessoalmente do jantar. Escolho e preparo o cardápio . Depois disso entra em ação a empresa de locação que indica tudo para deixar minha recepção mais elegante sem com isso gastar muito.
A empresária Cristina Fialho diz que o alugar, além de ser prático, permite que haja sempre variação desses serviços.
- Por mais que tenhamos jogos de jantares e taças lindas em nossas casas. No momento de recebermos um número maior de amigos para um jantar ou mesmo uma recepção de aniversário, a saída é buscar ajuda em boas casas de locação. Eu nunca me aperto. Ligo para o Silvano. Apenas falo o numero de pessoas e o estilo que será a recepção e ele imediatamente me indica a melhor solução – Confessa Cristina se referindo  ao proprietário da  Loc Festas.
Segundo a empresária, ao alugar, não corre o risco de deixar suas recepções sempre com o mesmo visual.
- A maior vantagem de alugar é a possibilidade de sempre oferecer novidades aos meus convidados.  Em um jantar posso usar toalhas pretas, em outros, douradas, pratas. Tudo dependendo do meu astral ou mesmo, do tipo de cerimônia – ressalta Cristina.
Silvano Fagundes de carvalho,  proprietário da Loc Festa, disse que sua empresa, especializada no ramo de locação de artigos para festas e eventos, conquista cliente por saber escutar qual é o sonho deste.
- Nosso objetivo é oferecer produtos e serviços de alta qualidade, que proporcionem plena satisfação aos nossos clientes. Isso só é possível se conseguirmos entender qual o seu desejo. Percebendo a individualidade de casa um, podemos ajudá-lo a concretizar seu projeto – explica Silvano.
O empresário diz que o público que buscam a sua empresa é variado.
- Nossos serviços abrangem desde simples jantares até grandes eventos. Atendemos a todos com o mesmo respeito e mantendo sempre a mesma qualidade – conclui Silvano

Nenhum comentário:

Postar um comentário