sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Saúde do trabalhador em debate


Alessadra Marques
Ascom/PMMoc

Profissionais da saúde de Montes Claros vão ter a oportunidade de debater vários temas ligados à saúde do trabalhador nos próximos dias 25 e 26 de setembro durante o II Seminário Microrregional em Saúde do Trabalhador e I Seminário em Saúde do Trabalhador para Profissionais da Saúde. Realização da Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros, os seminários vão abranger diversos profissionais do Centro de Saúde do Trabalhador (CEREST) da microrregião de Montes Claros/Bocaiúva que abrange 11 municípios da região.

Durante os dois dias de encontro, engenheiros de segurança do trabalho, médicos peritos, tecnólogos na área de segurança da saúde, infectologistas e profissionais da saúde do Ministério da Saúde, das Secretarias Estadual e Municipais de Saúde, que são especialistas no assunto vão debater o tema com cerca de 350 profissionais da saúde dos municípios que compõem o CEREST.
...

Os seminários serão realizados no auditório da Sociedade Rural de Montes Claros (Parque de Exposições João Alencar Athayde).

Contato para mais informações: (38) 3212-7069.

Nenhum comentário:

Postar um comentário