quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Conat 2012 começa hoje em Maceió


 

 

O congresso é uma realização da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT)

 Ascom/Abrat

Maceió a partir de hoje é a Capital do Direito do Trabalho. A cidade será sede do XXXIV Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas (CONAT). 
A solenidade de abertura será nesta quarta-feira ( 05) às 20 horas com as presenças do Governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, do presidente do Tribunal Superior do Trabalho ( TST) , João Oreste Dalazen e do presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante.
 O congresso é uma realização da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de Alagoas (AATAL) e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL).
 Durante três dias estarão reunido em Maceió grandes nomes do Direito do Trabalho com atuação na advocacia, magistratura, Ministério Público, além de professores das principais instituições de ensino do País.
 Para o presidente da ABRAT, Jefferson Calaça o CONAT reunirá em Alagoas os representantes do chamado ‘tripé’ que sustenta a Justiça brasileira, composto por Poder Judiciário, Ministério Público e Advocacia, que debaterão assuntos relacionados ao Trabalho como Instrumento da Dignidade da Pessoa Humana, tema central do Congresso.
Na noite do dia 5 de setembro, o advogado e professor Marcelo Lavenère Machado, ex-presidente Nacional da OAB, fará a conferência de abertura. Na mesma noite, serão feitas homenagens aos advogados trabalhistas Ary Castelo (patrono nacional) e Carmil Vieira (patrono local).
 O evento será realizado no salão Pontes de Miranda, do Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Jatiúca

Nenhum comentário:

Postar um comentário