terça-feira, 11 de setembro de 2012

BNB ABRE EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS

Ascom BNB

O Banco do Nordeste divulga a abertura de Edital para credenciamento pessoas jurídicas prestadoras de serviços técnicos de engenharia nas especialidades de agrimensura, arquitetura . As empresas credenciadas farão parte de cadastro específico do Banco do Nordeste com vista à eventual contratação para a prestação dos serviços na área de atuação do Banco.

O credenciamento será feito exclusivamente para pessoas jurídicas e segue até o dia 26 de setembro, estando as instruções e respectivo Edital (2012/157) disponível no site do Banco www.bnb.gov.br. O endereço completo para acesso: http://www.bnb.gov.br/content/aplicacao/fornecedores/Editais_Publicados/Conteudo/pergedit.asp?Edital=3959. No site, é disponibilizado cadastro, que deverá ser preenchido, pelos interessados para a obtenção do Edital, inclusive seus anexos

Interessados deverão requerer credenciamento para prestar serviços identificando os tipos de atividades que pretendem realizar e os municípios/regiões onde queiram trabalhar, por atividade.

Honorários

Os serviços serão remunerados por atividade, segundo os valores, percentuais e critérios estabelecidos pelo Banco do Nordeste, além da remuneração para deslocamentos a serviço.

Resultado

O resultado do credenciamento será divulgado no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico www.bnb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário