quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Caravana Petrobras Cultural percorrerá 27 cidades de todas as regiões do Brasil

 
Montes Claros recebe evento  hoje, 19 de setembro, no Centro Cultural Hermes de Paula

 Liliane Vieira
Ascom

A Caravana Petrobras Cultural percorrerá 27 cidades brasileiras de todas as regiões do País, entre os dias 23 de agosto e 5 de outubro, para divulgar a edição 2012 da Seleção Pública Petrobras Cultural. A Caravana é realizada desde 2004, durante o período de inscrições do Programa e busca democratizar e ampliar o acesso às informações sobre o processo. O evento é gratuito e sujeito à lotação do espaço.

O encontro é destinado a instituições, produtores e pessoas interessadas em participar da seleção pública do Programa. Ao longo de suas cinco edições, a Caravana já percorreu 75 cidades, atendendo um público de aproximadamente 10 mil participantes.

As inscrições para a Seleção Pública Petrobras Cultural 2012 estão abertas até o dia 1º de novembro e podem ser feitas pelo site www.petrobras.com.br/ppc, onde também é possível consultar o cronograma dos encontros com horário e local.

Este ano, o Programa vai destinar R$ 67 milhões, a maior verba de todas as edições, à seleção de projetos de todo o país em 11 áreas culturais, dentro das linhas: Preservação e Memória e Produção e Difusão.



SERVIÇO: Montes Claros (MG)

Data: 19 de setembro de 2012

Horário: 14h às 18h30

Local:Centro Cultural Hermes de Paula

Endereço: Praça Doutor Chaves, número 32 - Centro - Montes Claros/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário