quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ESTUDANTES PARTICIPAM DE MARATONA 8+10

           Camila Serra
           Ascom/Santo Agostinho

No dia 22 de setembro os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Santo Agostinho, estarão participando da “Maratona 8+10”.

A maratona trata-se de um concurso interno promovido pela coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo com o objetivo de estimular a reflexão sobre as potencialidades da arquitetura bioclimática em programas não residenciais e, especialmente, incentivar as estratégias projetuais do condicionamento passivo.

O concurso acontece durante todo o dia (sábado letivo) e, os acadêmicos deverão desenvolver seus projetos dentro das instalações da faculdade. O tempo estipulado para criação dos mesmos é de 10h(dez), das 08h às 18 horas.

Com isso, os melhores trabalhos desenvolvidos durante o concurso serão premiados. A premiação está aberta a todos os estudantes do 1º ao 10º período do curso e os trabalhos deverão ser apresentados por equipe formada com 08 (oito) alunos de pelo menos 03 (três) períodos diferentes. Haverá créditos de atividade complementar, para os trabalhos avaliados com mérito, pela banca julgadora.

Coordenação do curso de Arquitetura (3690 - 3639) - Professor Antônio Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário