quarta-feira, 8 de junho de 2011

JONAFES INICIA AMANHÃ

Com o apoio dos Governos Federal, através do Ministério do Esporte e Estadual a sétima edição da Jonafes será aberta oficialmente no próximo dia 09 de junho, mas o evento já movimenta a cidade desde o último dia 07 de junho, com o início da 9ª Semana da Comunicação.

O evento, uma realização da Funorte – Faculdades Unidas do Norte de Minas- vai até o dia 11 de junho e apresenta nesta edição uma programação diversificada, com temas atuais que tratam de mercado de trabalho, ética profissional e muito mais. Tudo isso, através de palestras com profissionais renomados, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. O objetivo é integra a teoria com a prática. Mas o principal diferencial desta sétima edição é a integração entre as diversas áreas do conhecimento e não apenas nas áreas da saúde e esporte como em anos anteriores.

- Em 2011 esperamos superar todas as expectativas, principalmente, em função da reformulação feita para promover a integração entre os cursos de todas as áreas. Por isso, neste ano, o evento apresenta a nomenclatura de Jonafes “Ciências Exatas, Humanas, Sociais e da Saúde”, consolidando um dos maiores eventos na área de educação do Brasil e, colocando a cidade de Montes Claros entre as grandes incentivadoras da disseminação de conhecimento, afirma o Diretor de Extensão da Funorte e Coordenador Geral da Jonafes, Andrey Souza.

Para os organizadores, a nova proposta da Jonafes 2011 é a responsável por atrair mais de 3.000 participantes entre acadêmicos e profissionais de toda região do Norte de Minas, vales do Jequitinhonha, Mucuri e sul da Bahia. Além da participação de docentes e profissionais das mais renomadas universidades e empresas do país.

A programação completa pode ser conferida no site www.funorte.com.br/jonafes ou www.jonafes.com.br

A jornada em suas seis edições anteriores já capacitou mais de seis mil profissionais e estudantes de toda a região e a cada ano vem batendo recorde de inscrições. .

As inscrições para os interessados em participar estarão abertas a partir da próxima quarta-feira (25.05). Mais informações pelo site www.jonafes.com.br ou pelo telefone (38) 2101 9274.

Nenhum comentário:

Postar um comentário