quarta-feira, 1 de junho de 2011

16ª FENICS TERÁ NOVIDADES PARA VISITANTES

Nágila ALmeida
Ascom/ACI


A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – prepara boas mudanças no layout da feira em agosto. A 16ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS – será no Parque de Exposições João Alencar Athayde, entre os dias 03 a 07 de agosto, e mostra de produtos, roda de negócios, palestras e workshops para expositores e visitantes.
A primeira novidade é o layout do evento, que explora uma área de 100mil², sendo 13mil² de área coberta. O mapa de stands privilegia o caráter multisetorial da FENICS, definindo bem os Espaços Construção Civil, Saúde, Beleza, Tecnologia, Turismo e Veículos. O Espaço Beleza será totalmente diferenciado, no Centro de Convenções, que passa a integrar o espaço da Feira. Com layout arrojado, a ACI propiciará maior interação entre expositor e público.
A cada edição, a FENICS busca ser melhor que a edição anterior. Para isso temos pesquisa com todos os envolvidos na Feira. “A ACI trabalha para minimizar os pontos fracos e evidenciar o que temos de melhor: a exposição dos melhores produtos e marcas da região. Nosso público é seleto e formador de opinião. O crescimento anual da FENICS é de cerca de 20%, o que mostra que a fórmula está dando certo”, afirma Adauto Marques, presidente da ACI.
Em 2010, o evento bateu recorde de público, estimado em 100 mil pessoas. “Estamos nos preparando para bater a casa dos 110 mil visitantes, visto que o local está na área central, de fácil acesso. A bilheteria é acessível a todos e nossos expositores estão se preparando para dar um show de qualidade nos stands”, destaca Kelington Mota, coordenador da feira.



Estação Sebrae



A Estação Sebrae vai atuar pela primeira vez no Norte de Minas. Durante a 16ª FENICS, técnicos da entidade vão realizar ações de orientação empresarial, gestão, inovação e tecnologia aos empreendedores individuais e pessoas jurídicas, facilitando o acesso destes empreendedores e empresários aos produtos e serviços.
Sempre fomos parceiros da FENICS, mas nesta edição optamos por apresentar uma proposta de reposicionamento da Instituição. A Estação Sebrae é com um conjunto de atividades integradas, dando um destaque diferenciado para o público participante“, explica Vera Lúcia Veloso, Técnica do Sebrae. “Vamos atuar oportunizando a formalização, capacitação e orientação aos empreendedores participantes, fidelizando o relacionamento destes clientes com a Instituição”, completa.

Expositores garantem espaço

Desde o lançamento da 16ª FENICS, a Associação Comercial de Montes Claros registra grande procura pelos stands. “Estamos com o mapa praticamente fechado. Graças à credibilidade do evento, a maioria dos expositores participa pela terceira, quarta e até quinta vez. O segredo do sucesso é a profissionalização da Feira, onde os empresários aprendem como expor melhor seus serviços, e prospectam negócios durante todo o ano”, frisa Kelington Mota.

Serão 260 stands para cerca de 130 empresas. Confira alguns expositores que já garantiram as melhores localizações na FENICS: Laboratório Santa Clara, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Sicoob Credinosso, Sociedade Rural, Caixa, Trajeto Móveis, Ok Tintas, Rodobens, Construbrás, Construtora Mistral, Prefeitura de Montes Claros, Sebrae, Otone e Linhares, Só Bancos, Motosmar, Palimontes, Mastec, AMAMS, Gazeta/Vigillar, Coteminas, Revista Tempo, Kasinsk, Engemel, FGV, Funorte, Sebrae, Dimep, Novo Nordisk, Print Shop, Hotel Tororomba, Plano São Lucas, Loja do Cabeleireiro, SINDPAN, FIEMG, Gráfica Dejan, ATS Informática, Valleé, Unimed, ADENOR entre outros.

Mais informações podem ser acessadas no site www.fenics.com.br ou pelo telefone: 38-2101 3301

Nenhum comentário:

Postar um comentário