quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CAPÍTULOS DAS NOVELAS 24-02 QUINTA-FEIRA

ARAGUAIA
Amélia corre ao encontro de Vitor, que afirma não ter sido atingido. Lurdinha e Aspásia pedem para Mamed descobrir com que letra começa o nome de Caroço. Max exige que Amélia vá embora com ele da festa. Ruriá diz a Estela que gostaria que o filho que ela espera fosse uma menina. Enquanto Estela dorme, Apoena e Antônia aparecem e pedem pela vida do filho dela a seus ancestrais.

Iaru fica contrariada e afirma que vai atentar contra a vida de Solano e seu filho. Um médico vê os exames de Solano e se surpreende por ele ainda estar vivo. Nancy fica eufórica ao saber que vai morar na estalagem depois do casamento de Janaína e Fred. Neca e Pimpinela apresentam para as crianças a escola de circo que construíram. Solano chega à estância. Mariquita percebe o enjoo de Estela e insinua que a índia esteja grávida


TITITI
Marcela aceita sair com Edgar. Luti pede Camila em casamento. Jacques exige que Clotilde deixe seus filhos fora da briga com Ariclenes. Stéfany arma uma confusão na casa de Nicole e Daguilene reaparece para surpresa de todos. Desirée delira e chama por Jorgito. Beatrice M. critica o baixo nível da disputa entre Jacques, Jaqueline e Valentim.

Ariclenes e Marta se reconciliam. Stela diz que falta paixão na nova coleção de Jaqueline. Isabel leva Renato ao curso de artes gráficas. Edgar questiona se Marcela ainda o ama. Mário comenta que Dona Mocinha foi vedete e Ariclenes descobre que ela conheceu Cecília. Julinho passeia com Thales em Saquarema.

Jorgito procura Stéfany no hotel. Armandinho vê um helicóptero sobrevoando a ilha e tenta chamar atenção. Jaqueline chama Jacques ao ateliê. Ariclenes diz a Chico que já sabe o nome de Cecília e suspeita que ela seja mãe de Jacques

INSENSATO CORAÇÃO
Daisy discorda de Kléber. Milton vai ao escritório de Cortez, mas não consegue ser atendido. Clarice se aconselha com Carol sobre a crise de Rafa com a faculdade. Natalie conta para Roni sobre o assédio que sofreu de Cortez. Clarice comenta sobre o teste vocacional com Rafa.

Carol tenta convencer Marina a não ir ao julgamento de Pedro. Wanda estranha ao ver Léo chegar em casa com roupas novas. Daisy convence Kléber a autorizar que Olívia viaje com ela. Cortez sonda Paula para saber sobre a conversa que Clarice teve com Rafa.

Eunice fica inconformada com o apartamento que Júlio comprou. Pedro faz progressos com a fisioterapia. Norma se lamenta com Florinda. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela decide ir ao julgamento

RIBEIRÃO DO TEMPO

Beatriz fica curiosa com as freqüentes visitas de Nasinho a Nicolau. Ela pede para acompanhar mais de perto as documentações e o senador a corta. Ela tenta conversar com Nicolau a respeito de suas atitudes e reclama que a casa também é dela. Nasinho vai até a boate atrás de Vera, que pergunta se ele quer outro programa. Ele diz que não, que só está aguardando um cliente. Joca e Romeu conversam sobre a explosão na prefeitura e o detetive diz que tem um suspeito.

Ele avista Virgílio saindo do carro e vai apressado, atrás dele. Virgílio pergunta a Nasinho se ele tem uma resposta do senador e ele diz que tem mais que uma resposta. O que deixa Virgílio intrigado. Joca entra como quem não quer nada, e observa os dois de longe. Querêncio reclama de não poder fazer nada na prefeitura. Filomena pergunta ao pai sobre os problemas da empresa. Diana aproveita o assunto e implora para que Querêncio não deixe que Arminda volte para Europa.

Nasinho diz a Virgílio que o senador lhe dará dois milhões para matar Iara. Ele fica confuso, mas Nasinho o convence. Arminda diz a Diana para não se meter com a sua viagem para a Europa. Diana diz que não irá sem o Joca e ameaça a fugir. Arminda pede um voto de confiança. Joca e Arminda se encontram escondidos, ele tenta beijá-la e ela desvia. Joca conta que viu Nasinho conversando com Virgílio na boate, e decide ligar para Newton.

O detetive pede para que Newton fique de olho em Virgílio, sem que ele desconfie. Nicolau conta a Flores seu plano para acabar com a chantagem de Iara. O professor ajuda, fazendo planos para quando o dossiê vier à tona. Newton dá uma bronca em Mateus por ter ido visitar Filomena. Newton chama Virgílio para tomar uma cerveja, que pergunta sobre Iara. Newton o observa desconfiado. Tito não consegue dormir e lembra da transa com Filomena. Arminda conversa com Joca sobre a ida dela para a Europa. Ele diz que não acredita que ela vá embora e Arminda diz que já se decidiu.

Eles se beijam e se despedem. Léia diz a Joca que Arminda irá para Europa e o largará aqui. Ele fica irritado, faz um discurso sobre amor e vai se deitar. Aflita, ela diz que o professor tem razão que seu filho está delirando e que é tudo por causa de Arminda. Querêncio não fica contente com seus afazeres como prefeito. Virgílio diz a Iara que conversou com o senador e inventa uma desculpa para ela.

Ela vai pegar outro paraquedas e ele o manuseia pensando no que Nasinho o disse no dia anterior. Com a presença de jornalistas, Querêncio, que está bêbado, recebe Quintas, o representante da presidência, e eles conversam a respeito da visita. Virgílio está resolvendo com Tito problemas da pousada e sai para receber um telefonema misterioso. Querêncio cai bêbado na frente de todos os fotógrafos. Filomena vai até a pousada para ter uma conversa com Tito

Nenhum comentário:

Postar um comentário