terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CAPITULOS DAS NOVELAS 08/02 TERÇA-FEIRA


ARAGUAIA


Janaína discute com Fred, que expulsa Marly da casa de shows. Solano encontra Mariquita no posto médico e Ricardo estranha o fato de Max não ter avisado que a levou para o hospital. Aspásia avisa para Manuela que Mariquita foi encontrada. Glorinha e Terê dão um flagrante em Neca. Solano chega com Mariquita na estância e Estela se prontifica a cuidar dela. Terezinha pensa em fazer um telescópio para presentear Madalena.
Manuela e Amélia estranham o fato de Max não ter comentado com elas que encontrou Mariquita e a levou ao posto médico. Ricardo diz a Solano que Mariquita apresenta sinais do mal de Alzheimer. Lenita comenta com Pimpinela que ele precisa mudar o visual para tentar conquistar Nancy. Mariquita dá uma touca de bebê para Estela. Manuela ouve Mariquita contar a Solano que acredita que Max foi o responsável pela explosão da mina de cristal

TITITI

Ariclenes pressiona Suelen a revelar quem lhe pagou para fazer o escândalo no casamento de Desirée. Gustavo rejeita a ideia de Luisa morar com eles, mas Bruna apoia. Suelen confessa que foi contratada por Jacques e Ariclenes filma a declaração.
O ateliê de Jaqueline lota de madames por causa da presença de Jacques. Thales procura Julinho e o cabeleireiro fica irritado com a insistência. Eduardo confirma o diagnóstico do médico de Breno e Thaísa se desespera. Ariclenes publica no site de Valentim o vídeo de Suelen acusando Jacques de plágio.
Renato dá um carro para Marcela, mas ela recusa por ciúmes de Isabel. Luisa não se conforma por Edgar se mudar para um hotel. Luti descobre que Camila terminou com Ângelo. Edgar vai para o mesmo hotel de Amanda. Luisa procura Marcela e lhe implora perdão.

INSENSATO CORAÇÃO

Eunice discute com Leila e acaba passando mal. Léo acorda e segue para seu encontro. Norma não aguenta as humilhações de Silveira. Léo aparece na chácara e a enfermeira cuida de seus ferimentos. Carol convida André para sair, mas ele recusa o convite. Zuleica se aconselha com Neném. Pedro sente seus pés e se emociona ao lado de Raul. Raul pede para Lutero arquivar o caso do roubo no apartamento de Pedro. Bibi flagra Patrick se insinuando para Alice.
Douglas e Natalie tentam agradar Haidê para conseguir dinheiro. Léo tenta dopar Norma. Martins mostra que uma das mesas projetadas por André está quebrada e o designer o acusa de tê-lo sabotado. Raul e Wanda se beijam. Eunice se desculpa com Zuleica. Carol e André vão ao bar de Gabino.
Léo encontra o esconderijo e rouba os dólares. Norma encontra uma lata vazia e questiona Silveira, que se desespera e a acusa de ter roubado seu dinheiro. Léo foge da chácara, mas Norma o vê e vai atrás dele. Silveira fala para seu advogado que Norma o roubou e tem um infarto. Léo chega ao seu quarto no hotel e Norma aparece atrás dele.

RIBEIRÃO DO TEMPO

Arminda desabafa com Joca e quase diz que considera Diana como filha. Joca também desabafa com Arminda a respeito das fotos e da investigação, e ela fica perplexa. Iara diz a Virgílio que, se não agirem logo, vão acabar muito mal. Preocupado, Virgílio quer mais informações sobre Iara. Diz que é melhor agilizar a fuga e que um não saiba aonde o outro vai. Joca conta a Arminda que as mesmas pessoas que estão por trás do atentado contra ele são responsáveis pelos assassinatos do senador e de Heleninha, além da sabotagem do avião.
Ela o alerta para ir mais devagar. Newton vai à casa de Ellen, diz que não agüenta mais essa situação e que quer conversar com Guilherme. Ela fica em dúvida, mas acaba concordando. Diana vai falar com Guilherme, que chateado, é grosso com ela. Ela o lembra como era legal a época em que andavam juntos. Ele fica mexido e a convida para tomar um sorvete na praça. Querêncio chega à prefeitura e Virgínia diz que a chefe de gabinete é invocada. Ele acha graça, diz que ela late, mas não morde. Querêncio conta a Sancha sobre o problema do resort, que fica incrédula.
Ela o aconselha a ir falar com Bill. O prefeito gosta da idéia e a manda ir junto. Nicolau combina com Lincon o que farão em relação à paralisação das obras do resort. O senador diz que, quanto mais polêmica, melhor. Arminda chega à reunião e conta que irá recorrer da decisão do juiz. Bruno e Teixeira alfinetam Arminda e dizem que ela não está em condições de continuar no cargo e seria melhor pedisse demissão. Ela fica irritada e avisa que não precisa de conselheiros. Querêncio conta seus problemas para Bill e Sancha não o leva a sério.
Mas Bill o escuta com atenção. Guilherme tenta conversar com Newton. Ellen e Patrícia conversam sobre o casamento de Sonia e André, ela conta o problema com seu filho. Newton conta a Guilherme que descobriu uma pista e pede um voto de confiança de sua mãe e Carlos. Ele deixa escorrer uma lágrima e aperta a mão de Newton. Lincon espera para entrevistar Arminda. Ele fala para Lilian que irá conseguir o teor da sentença do juiz. Filomena conta à Iara e a Mateus que ela e Tito estão conversando mais. Mateus fica incomodado. Karina diz a Zuleide que planeja enviar as fotos a Filomena.
Newton conta a Tito sobre sua conversa com Guilherme. Tito fica feliz pelo amigo e conta que não deveria ter transado com Filó. Newton o chama de enrolado e diz que uma hora ela dará um pé na bunda dele. Tito fica pensativo. Lincon entrevista Arminda. Virgínia conta a Patrícia as condições que seu marido impôs ao casamento de seus filhos. Virgínia fica irritada com a situação e diz que irá conversar com Lincon. Sônia conta a André as condições que seu pai deu e ele fica revoltado. Rosa pergunta a André e Sônia se Sérgio é gay.
Nicolau está de saída para Brasília e Beatriz diz que ele não irá antes que eles terminem de conversar. Nicolau pergunta se ela está desconfiada de que ele matou seu pai. Ele pega a arma e diz que se ele for culpado Deus o matará. Nicolau pega uma arma da gaveta e deixa somente uma bala e gira o tambor. Ele coloca na sua própria cabeça e aperta o gatilho. A arma não dispara. Ele aponta a arma para a mãe e na hora de atirar, mira em algo próximo.
A arma dispara e Beatriz desmaia. Larissa e Dália escutam o barulho e vão até lá para ver o que aconteceu. Romeu e Alfredo conversam sobre o novo prefeito. Romeu pergunta se Alfredo sabe sobre o programa de TV do jumento. Bruno conta a Querêncio sobre a obra do resort. Virginia os interrompe para mostrar o programa de Ari na TV. Patrícia tenta conversar com Lincon, que a interrompe para ver TV. Ari na TV diz que ninguém se livrou dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário