quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FACULDADES SANTO AGOSTINHO COMEMORA DIA DO ADMINISTRADOR

No dia 09 de setembro, Dia do Administrador, as Faculdades Santo Agostinho prepararam uma programação especial para celebrar a profissão.  O curso de Administração trará empresários renomados na cidade: Luciano Magalhães, da empresa Gosto do Cerrado Sorvetes e Adauto Marques Batista Filho, Supermercado Ouro Branco.
Ao invés da tradicional palestra, o evento acontecerá em forma de debate, onde os acadêmicos do curso irão enviar suas perguntas e, assim, poderão ouvir as opiniões e experiências de ambos os empresários.
A Coordenadora do Curso de Administração das Faculdades Santo Agostinho, a Professora Simone Gelmini analisa que é fundamental que o acadêmico possa interagir com grandes empresários da cidade. “Assim, a prática dialoga com a teoria e contribui para a formação de um acadêmico em sintonia com as exigências mercadológicas, que é a nossa proposta pedagógica".
O evento acontecerá, na parte da manhã, no Campus Shopping, a partir das 7h30min e no Campus Jk, na parte da noite, às 19h10min

Nenhum comentário:

Postar um comentário