sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Santa Casa participa da FENICS com Quiz sobre saúde



A Santa Casa de Montes Claros também está presente na 19ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS. No mês em que o Hospital comemora seus 143 anos, o público poderá conhecer um pouco mais sobre o tamanho, a qualidade, os serviços oferecidos e a estrutura física da instituição. Uma maquete exposta na área do evento apresenta todas as instalações.
A novidade este ano é a interatividade com os visitantes. As pessoas vão responder a perguntas em um Quiz sobre saúde. Quem conseguir mais pontos, ganha brindes. O publicitário, Phillip Alves, responsável por conduzir a atividade, ressalta a necessidade de promover a interação dos visitantes com o expositor. Deve ser apresentado algo de novo, capaz de envolver o público.
Nos 64 m, será possível conhecer ainda as possibilidades de negócios e dados relativos ao plano de saúde  Santa Casa Família. Nesta sexta-feira e no sábado, as pessoas ainda podem tirar fotos com mensagens alusivas ao aniversário do Hospital. A ideia do estande é mostrar que a Santa Casa está aberta e que a comunidade pode contar com a instituição que há 143 anos cuida da saúde do povo norte-mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário