terça-feira, 9 de setembro de 2014

ACADÊMICOS DE MONTES CLAROS SÃO SELECIONADOS PARA FINAL DO PRÊMIO NACIONAL DE DESIGN

Ascom/FSA 
Dois alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo das Faculdades Santo Agostinho foram selecionados para a final do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário.  Os acadêmicos Lucas Di Menezes (10º período) e Renato Caldeira Cunha (3º período) estarão entre uma seleta casta de alunos do Brasil inteiro.
Na edição deste ano, o Concurso tinha como objetivo de desenvolver um banco/banqueta, sempre tendo em mente o conceito da loja de móveis Tok & Stok, que é a contemporaneidade aliada à funcionalidade e o foco na comercialização de seus produtos.
Lucas Di Menezes enviou o projeto MASP BANCO BAIXO e destaca a qualidade do ensino das Faculdades Santo Agostinho para ter sido selecionado entre os finalistas. “O fato de ser um dos finalistas de um prêmio reconhecido nacionalmente demonstra que pude aplicar o conhecimento adquirido em todo o curso. Agradeço o apoio das Faculdades Santo Agostinho, principalmente ao ex-coordenador do curso, Rodrigo Arlindo Santo,s e ao meu orientador neste concurso, Davidson Caldeira pelo apoio. Já estou feliz por poder representar a faculdade nessa etapa, mas espero poder voltar como vencedor após a grande final em São Paulo”, afirma.
Já Renato Caldeira Cunha apresentou o BANCO SETTE. Ele conta que desde que morava em Belo Horizonte frequentava a Tok&Stok e gostava dos produtos da loja. Assim, viu a oportunidade e envio logo dois projetos. “As Faculdade Santo Agostinho, através da sua ótima estrutura, com amplas salas de aula, professores preparados e uma biblioteca muito equipada, me ofereceu esta oportunidade. Além disso, o apoio da professora Eveline, minha orientadora no concurso, também me ajudou”, afirma o aluno. “Felizmente, sou um dos finalistas. Agradeço à FASA, à Eveline e à Tok&Stok por esta oportunidade e espero participar de outros desafios, não só como designer, mas também como arquiteto”, completa.

O resultado do Prêmio será conhecido no dia 5 de novembro, numa final que acontecerá em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário