terça-feira, 19 de julho de 2016

AMAMS COBRA DA CEMIG AGILIZAÇÃO DOS PROJETOS DE EXTENSÃO DA REDE ELÉTRICA DOS MUNICÍPIOS DO NORTE DE MINAS

Arthur Junior

O presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), Luiz Rocha Neteo, prefeito de São Francisco,  e o prefeito de Capitão Éneas, César Emílio Lopes Oliveira, participaram de uma reunião na Cemig, em Belo Horizonte, solicitando a agilização da aprovação dos projetos de extensão de rede elétrica dos municípios do Norte de Minas.

DEMANDAS
Uma das demandas apresentadas pelos municípios é a solicitação de ampliação das redes elétricas, para suprir às necessidades básicas do dia-a-dia, garantindo qualidade de vida a população. Com o consórcio de iluminação pública, os reparos nas redes elétricas estão sendo atendidos, mas a ampliação de rede, só pode ser realizada após a provação do projeto técnico pela CEMIG, a ser realizado pela empresa de engenharia contratada, através de licitação pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS).

PLEITOS ATENDIDOS
A direção da CEMIG representada pelo Diretor de Distribuição e Comercialização, José Charbel e Carlos Augusto Reis, Superintendente de Relacionamento com Clientes de Distribuição, atendeu aos pleitos apresentados pelo CIMAMS e prometeu agilizar a análise e aprovação dos projetos protocolados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário