Mais uma vez a jornalista cultural Adriana Queiroz presentei o Norte de Minas com música brasileira da melhor qualidade: Chorinho e sambas antigos que marcaram época, no ia 11 de fevereiro, sábado, às 22h, no Automóvel Clube, no centro de Montes Claros/MG.
Segundo Adriana, o público além de ouvir o classico, poderá conhecer outras vertentes da boa música no tradicional encontro Choro & Cia.
-No palco, a cantora e compositora Viviane Normanha, entre outros convidados e, claro, o grupo de Belo Horizonte, Chorando no Choro. Não vai faltar uma boa conversa, além saborear de deliciosos petiscos.
Sobre o grupo:
O grupo Chorando no Choro, de Belo Horizonte com repertório diversificado que inclui mestres como Pixinguinha, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim. O grupo tem se apresentado em vários eventos, em salas específicas para espetáculos, Praça da Liberdade e da Estação, Mercado, em Belo Horizonte, e em várias cidades do interior do estado.
No palco, Gilmar Silveira, Mário de Castro, Antônio Sampaio, Paulinho Sete Cordas e Nicson do Cavaquinho, chamam a atenção do público pela proposta musical, variedade, versatilidade e originalidade dos arranjos.
CONTATO
Você é nosso convidado especial. Informe-se pelos telefones (38) 9193-2123 e 8428-9079
Nenhum comentário:
Postar um comentário