terça-feira, 3 de junho de 2014

Coordenador do Aroldo Tourinho faz palestra em Belo Horizonte


O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (COREN-MG), por meio do Grupo de Trabalho de Ações Estratégicas (GTAE), promove nesta terça-feira, 3 de junho, o seminário multiprofissional “Humaniza SUS: A Interdisciplinaridade no Processo de Recuperação do Paciente”. O evento acontece em Belo Horizonte, às 14 horas. Um dos palestrantes é o coordenador do Grupo de Trabalho e Humanização (GTH) do Hospital Aroldo Tourinho (HAT), Martins Luiz.
Martins falará ao lado da coordenadora do projeto de Humanização da Policlínica do Alto São João, Cláudia Bacchi. Ambos são membros do Grupo Interinstitucional de Política de Humanização do Norte de Minas – GIPH Norte.
O Hospital Aroldo Tourinho é referência no atendimento humanizado. Diversas ações de humanização são realizadas pelo HAT, todas para o bem estar e recuperação do paciente. O Hospital possui um GTH desde 2004 e trabalha os três pilares da humanização: gestão, colaboradores e pacientes.
“É ótimo o resultado de nosso trabalho. Observamos que o processo de recuperação do paciente é mais rápido e se torna mais confortável quando todo o atendimento é feito de forma humanizado. O Hospital Aroldo Tourinho se preocupa não apenas com os pacientes, mas também com os seus colaboradores, realizando, constantemente, ações humanizadas para nossos profissionais, criando um ambiente de trabalho mais acolhedor e motivador para eles”, argumenta Martins Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário