segunda-feira, 17 de junho de 2019

Amazon KDP abre inscrições para a 3ª edição da sessão “Vendendo sua Ideia” durante a Flip 2019





 
Pela terceira vez, a Amazon estará em Paraty durante a Flip, promovendo o seu “Dia do Autor Independente”, no sábado, dia 13 de julho, na Casa Libre & Santa Rita da Cassia. A programação gratuita será voltada para novos escritores e autores independentes. 
 
Um dos eventos programados, que já é sucesso desde a primeira edição é o pitching ‘Vendendo sua Ideia’: uma sessão em que escritores independentes têm a chance de apresentar suas obras e receber valiosos feedbacks de profissionais do mercado editorial.
 
Este ano serão seis autores independentes – com livros autopublicados pela ferramenta da Amazon, o Kindle Direct Publishing – selecionados previamente pela comissão organizadora. No sábado, dia 13, durante o “Dia do Autor Independente”, os escolhidos terão três minutos para apresentar suas obras e em seguida ler um trecho de sua obra para uma bancada de editores e profissionais do mercado literário, que escolherá um dos livros como a ideia mais promissora e original. O vencedor ganhará um e-reader Kindle e um curso para autores do LabPub.
 
Os interessados em participar  da 3ª edição do “Vendendo a sua ideia” devem inscrever um livro que esteja publicado no KDP até o dia 20/06, informando o nome, tema, público-alvo e um resumo da obra. Também é necessário enviar um link com um vídeo de um minuto, em que o autor explica por que deveria ser escolhido. Os autores selecionados serão comunicados via e-mail no dia 26 de julho. Para mais informações e inscrições, clique aqui . Os custos de transporte, alimentação e hospedagem correm por conta do participante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário