segunda-feira, 25 de junho de 2012

Santo Agostinho abre inscrições transferência externa e obtenção de novo título


Andrey Librelon
Ascom/Sto Agostinho

As Faculdades Santo Agostinho abriram inscrições para receber acadêmicos de outras Instituições de ensino superior ou conceder novo título conforme edital divulgado pelo Núcleo de Relacionamento Acadêmico (NRA). O período de inscrições para a seleção de candidatos à matrícula é destinado ao preenchimento de vagas remanescentes oferecidas no 1º Semestre de 2012, nos cursos de graduação.

As vagas são disponibilizadas em conformidade com os artigos 49 e 50 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei 9.394, de 20/12/1996). As inscrições poderão ser realizadas de 10/06 a 15/07, nos Campi JK e Shopping ou pelos telefones (38) 32247904, 32247903. Outras informações sobre o período de transferência pelo e-mail multiatendimento@santoagostinho.edu.br.

São oferecidas vagas para os cursos de Arquitetura, Automação Industrial, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica, Produção, Farmácia e Sistemas de Informação, bem como para Direito e Administração. Os candidatos devem procurar o Campus de 8h às 13h e de 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

As inscrições também poderão ser feitas pelos Correios. “O candidato deverá encaminhar toda a documentação exigida, conforme sua situação (transferência externa ou obtenção de novo título), via sedex, para o Campus JK. Junto à documentação exigida, o candidato deverá informar, em um ofício, seu nome, endereço completo, telefones para contato e e-mail”, lembra a coordenadora do NRA, Kênia Leite

Um comentário:

  1. De forma adequada a página passa informações importantes para que os participantes possam tirar suas duvidas

    ResponderExcluir